Night Wish
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The prophecy

2 participantes

Ir para baixo

The prophecy  Empty The prophecy

Mensagem por Admin Ter Out 24, 2017 2:41 pm

Depois de muito lutarem, Alison e Roger tinham conseguido ficar juntos. Eles passavam mais tempo juntos do que separados, hora na casa dele, hora no apartamento dela. Os dias iam passando e ambos voltando a ter uma vida estranhamente normal, apesar dos poucos ressalves sobre a condição de vampira dela. Alison se alimentava de comida durante o dia, o que facilitava as coisas quando ela estava na universidade dando aula e tinha que almoçar juntos com os colegas de trabalho. Mas a noite, sempre arrumava um jeito de beber sangue. Geralmente, ela voltava para casa andando, a noite, o que facilitava para achar alguém sozinho para se alimentar. Depois de tirar o sangue que precisava, ela usava de seu poder da mente para fazer a pessoa esquecer o que tinha ocorrido. Desse jeito, ela ia vivendo seus dias sem precisar voltar ao covil. Roger nao perguntava como ela fazia para adquirir sangue, talvez em parte por nao concordar com os métodos dela, mas era o único jeito de mante-la equilibrada. Se ela ficasse muito tempo sem sangue, ela acabava se descontrolando e... e ninguém gostava disso, entao era melhor se manter bem, equilibrada. Quando eles passavam a noite juntos, ela geralmente se alimentava dele, durante o sexo. Roger nao se importava, pelo contrário. Ela as vezes achava que ele até gostava. Gostava de se sentir mais forte, de formar aquela conecçao com ela, de ter seus poderes apurados.

Tudo ia bem até alguns dias atrás, quando certas coisas começaram a mudar. Eram mudanças brandas, lentas, nada muito drástico; mas ao mesmo tempo estranhas. Para começar, essa coneçao quando ela o mordia, tinha diminuído. Alison ainda sentia o prazer da mordida, e ele também, mas era uma coisa mais carnal; nao tao emocional como antes. Ele tambem dizia nao se sentir mais tao forte quando bebia o sangue dela. Era estranho, como se sua natureza de vampira estivesse aos poucos se acabando. Mas isso era impossível: uma vez que voce completasse a transição, deixava sua condição de humana para trás. E isso nao tinha volta. Eles leram mais de 300 livros da biblioteca de Roger e nada mencionava os sintomas que ela estava tendo. Alison sabia que a unica maneira de obter respostas seria ir falar com Cedrick. Ele era um vampiro com mais de 1000 anos de idade, certamente saberia de algo sobre o assunto. Mas Roger nao concordava com esse plano, dizia ser perigoso demais. Ela estaria colocando sua vida nas maos de Cedrick novamente. Alison concordava, mas estava desesperada por respostas. As mudanças que estavam ocorrendo nela eram maiores do que Roger tinha noção. Alison nao contava tudo a ele, principalmente a parte em que ela passava mal toda vez que bebia o sangue dele. Isso só ocorria com ele, a fazendo colocar todo o sangue que ingeriu para fora. Quando ela se alimentava de outras pessoas, nada acontecia. Alison nao queria dizer isso a ele, ela nao queria que ele pensasse que o sangue dele fazia mal a ela, ou que ela nao gostasse do gosto, ou nada do tipo. Essa omissão fez com que ela se afastasse dele um pouco. Sempre que os dois se encontravam, ela voltava para casa para dormir sozinha. Ou quando ele insistia para ela passar a noite com ele, Alison se recusava a beber o sangue dele, dando a desculpa de que queria um contato mais "humano", sem nada sobrenatural.

Os dias foram passando até Roger precisar viajar para cuidar de assuntos de caçador. Ela se despediu dele com o coração já apertado de saudade, mas por outro lado aliviada por nao ter que mentir por um tempo. Só assim ela poderia ir ao covil e falar com Cedrick sem ele saber. Assim que Roger se ausentou, ela foi a procura de seu pai. Entrar e sair do covil era algo facil para ela, já que Alison era vista como Princesa e herdeira do trono por todos que ali viviam. Ela entrou no castelo do pai e foi andando até o salao principal, onde ele geralmente ficava durante o dia. Ela o viu sentado em seu trono, os olhos fechados, mas mesmo antes dela poder falar qualquer coisa, ele abriu os olhos e olhou diretamente para ela, como se soubesse de sua presença ali. Alison se aproximou devagar.

Alison - Father. *fez uma breve reverencia* I come in need of your advice. *se aproximou mais dele, que tinha se levantado e descido os poucos degraus que tinha ali, ficando na mesma direçao que ela* I hope I'm not disturbing you..

Admin
Admin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 31/07/2017

https://night-wish.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por rfelippe Qua Nov 01, 2017 5:22 pm

Cedrick estava sentado em seu trono, pensando sobre todos os problemas que ele tinha em mãos agora. Alison havia sumido do Covil, nem aparecia mais para suas refeições semanais como no inicio. Ele tinha alguns espiões por perto, checando suas atividades comuns. Ele sabia que ela passava os dias dando aulas naquela faculdade que ela tanto gostava e depois passava o resto do tempo com aquele caçador, Roger. Ele nao gostava desse relacionamento, mas ao menos quando ela vinha regularmente ele conseguia o que queria também. O sangue dela. Alison tinha ficado muito poderosa, resistindo cada vez mais aos seus controles. Ele quase não conseguia ler a mente dela mais, apenas algumas informações desconexas e emoções que ela não conseguia controlar - normalmente o rosto de Roger ou eles transando. Mas ele ainda conseguia fazer com que ela esquecesse algumas coisas, como o fato de ele retirar um pouco do sangue dela cada vez que ela vinha ao covil. Ele tinha um estoque consideravel, mas sempre era bom ter mais. Ainda mais pensando na futura guerra com os Lobos.
Além disso, ele tinha que lidar com os vampiros rebeldes, que sempre aprontavam alguma. Deixar uma vitima semi-morta em algum lugar, com a memória nao apagada. Claro que ele podia delegar isso, mas punir esses idiotas era algo que ele gostava, e muito! Ele também tinha que decidir o que fazer com Amanda. Ela tinha sido útil por um tempo, mas as informações dela pararam de valer a pena quando ela saiu da casa de Roger. Ainda assim, ele a manteve por perto. A...condiçao dela, poderia vir a ser util no futuro.

Cedrick estava concentrado que quase foi pego de surpresa pela entrada repentina de alguem em seu salão. Ele ergueu os olhos e viu... Alison! Ele abriu seu melhor sorriso de "pai orgulhoso com saudades" e se levantou, indo ao encontro dela.

Alison - Father. *fez uma breve reverencia* I come in need of your advice. *se aproximou mais dele, que tinha se levantado e descido os poucos degraus que tinha ali, ficando na mesma direçao que ela* I hope I'm not disturbing you..

Cedrick - My dear daughter. I was just thinking about you...how I have missed you since you abandoned your family - ele ficou a olhando um pouco, com sua expressão de falsa tristeza - Oh, dear. You never disturb. And you seem distressed. How can I help you?


rfelippe
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por Admin Qui Nov 02, 2017 10:45 pm

Ele se levantou e veio até ela. Cedrick nao a amedrontava mais, por mais poderoso que ele fosse, ela nao tinha medo dele. Tinha respeito, e consciência de que ele era o vampiro mais velho que habitava a Terra, mas medo nao. Talvez pelo fato dela se sentir parte dele, era como se os dois tivessem se conectado depois da transformação dela. Alison se sentia ligada a ele de uma forma estranha, por mais que ela soubesse que ele era capaz de atos absurdamente cruéis.

Alison - I don't know if you can help me. I don't know if anyone can, but I am out of options. *os dois foram caminhando até o sofá que tinha ali perto, se sentando. Ela contou tudo a ele, tudo o que vinha acontecendo com ela. Todas as mudanças* I have read hundreds of books at this point... and nothing says anything about what's been happening to me. *o olhando* Could I be... dying? *um termo um tanto ironico, já que morta ela já estava*

Admin
Admin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 31/07/2017

https://night-wish.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por rfelippe Sáb Nov 04, 2017 12:44 pm

Eles se sentaram e Alison contou tudo a ele. Ela se abria completamente, inclusive sua mente, de uma maneira que Cedrick nao via há tempos. Ele conseguia ver a confusão na mente dela, a preocupaçao, o desespero. Se Cedrick tivesse qualquer resquicio de humanidade, ele poderia até ficar preocupado com a filha. Mas tudo que ele pensava era em como isso podia afetar seus planos. Ela estava perdendo os poderes? Ele sentia isso. Sentia ela mais fraca, realmente. Mas isso não era possível. Ninguém deixava de ser vampiro. A menos... será que por Alison ser meia humana ela tinha alguma diferença? Cedrick tinha vivido muitos séculos, tinha visto inúmeras vezes escravas engravidarem de vampiros. Mas isso era tratado como uma abominação e normalmente essas escravas eram executadas. Nos raros casos em que elas conseguiam escapar, ou o vampiro "pai" permitia que ela vivesse, a criança não vingava. Acabava consumindo a mãe durante a gestação ou enfraquecia por não receber o que precisava - sangue. Por isso, quando a mãe de Alison engravidou, ele viu uma oportunidade. Ele a fez tomar sangue humano todos os dias, mantendo a bebê forte. Depois que Alison nasceu, ele permitiu que elas fossem embora. Mas ele sempre esteve por perto. Para testar a sua teoria, da resistencia de Alison a vampiros. E agora... ela estava perdendo isso? Seria possível? Ele se lembrou do sangue dela que ele tinha coletado...será que seu estoque seria afetado também? Seu rosto mostrou um grau de preocupação, que Alison pode ter achado que era pra ela.

Cedrick - Oh, my dear. You can find those things in books. Not the ones your...boyfriend have, at least. - ele fez uma careta ao pronunciar a palavra "boyfriend", mas tentou se recuperar rapidamente e manter a fachada de pai preocupado - Look, Alison. You are unique. There was never someone like you. So, I'm afraid I don't have your answer at hand. But...I know someone that could help. - ele se levantou e encarou Alison - You are welcome to stay here, if you want. I have to go alone on this. The fairies are not very friendly with vampires...


rfelippe
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por Admin Ter Nov 07, 2017 9:48 pm

Ela ouviu a resposta de Cedrick e sentiu seu medo aumentar. Ela estava com medo de morrer. Um medo estranho para um vampiro, mas mesmo assim ela sentia. Tinha vivido tao pouco... e agora que tinha encontrado Roger, quem ela amava e queria passar o resto da vida junto... nao era justo. Alison sentia-se definhando mais a cada dia, uma sensação estranha e dificil de explicar. Mas seus pensamentos foram cortados quando ele pronunciou a palavra "fadas". Será que ela tinha ouvido direito? Cedrick se levantou e saiu da sala antes dela poder fazer qualquer pergunta sobre o assunto. Fadas... ela nunca tinha ouvido falar, só as de conto de fadas, como o nome mesmo já explica. Alison ficou mais algum tempo na sala pensando na breve conversa com seu pai e em como faria para esconder essa situaçao toda quando Roger voltasse. Ela se levantou e foi para o seu antigo quarto ali no castelo, entrando e fechando a porta. Quem poderia saber sobre a existência de fadas? Ela nao conhecia ninguém que parecia saber sobre isso... ninguém "velho" o suficiente para ter encontrado alguma pelo caminho. Pra falar a verdade, as únicas criaturas místicas que ela conhecia era Roger, Luna, e Ulr-

Ulrick. Ele era o mais antigo dos lobos desse território, ou assim ela tinha ouvido Luna falar. Será que ele saberia de algo sobre isso? Alison tirou o celular do bolso e viu 2 chamadas perdidas de Roger. Ela respirou fundo e resolveu nao pensar nele agora, nao podia falar com ele ou Roger saberia que ela estava escondendo algo, Alison nao conseguia mentir pra ele. Ela discou o numero de Ulrick e esperou ele atender. Depois de uns 4 toques..

Alison - Ulrick. Hi. *ele devia conhecer a voz* It's Alison. *esperou ele absorver a informação* I'm sorry to be calling so late *já deviam ser mais ou menos meia-noite, e pela voz de sono dele, ela o tinha acordado* but I... I need your help. *pausou, esperando ele acompanhá-la na conversa, já que devia estar sonolento* What do you know about the Fairies?

Admin
Admin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 31/07/2017

https://night-wish.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por rfelippe Seg Nov 13, 2017 7:04 am

Algumas semanas haviam passado desde o dia em que Roger resolveu beber o sangue de Alison e o dele. Na ocasião, ele entrou em um tipo de coma e Alison o levou para casa. Alguns dias depois Roger entrou em contato explicando por cima o que havia acontecido e os resultados. Ele parecia estar melhor e a combinação de sangues o haviam deixado muito mais forte que o normal. Eles mantiveram contato, discutindo sobre o plano deles contra Cedrick. Ulrick ainda achava estranho esse contato entre eles. Roger era um Caçador, Ulrick era um Lobisomem e Alison uma Vampira. Eles deveriam tentar se matar e não conversar calmamente como um grupo de amigos. Ainda assim, Ulrick podia ver as diferenças em Roger e Alison. Após o primeiro contato com Alison e o aumento do convivio entre eles, foi possível perceber que Alison ainda tinha traços humanos. Até mesmo o seu cheiro era levemente diferente de Vampiros normais. E assim os dias foram passando e seus planos avançando...

Já era bem tarde quando o celular de Ulrick tocou. Ele nao reconheceu o número, mas poucas pessoas sabiam o seu telefone, então ele atendeu. Ele reconheceu a voz de Alison, apesar do sono que ele sentia. Sua voz deve ter saido arrastada, pois Alison se desculpou pelo horário e foi falando pausadamente.

Ulrick - Fairies? You mean like Tinker Bell? I'm not a fan of Disney's movies, you know. - ele deu um risinho cansado e um grande bocejo. Ele ouviu a resposta de Alison e o tom de voz dela chamou atenção. Ela estava nervosa, desesperada até. Ele respirou fundo, tentando lembrar o que ele sabia sobre as Fadas, o que não era muito. - What have you heard? Even among us, mystical creatures, the Fairies are like a tale, something someone invented long time ago. It's been a while since I heard someone mentioning them. - ele fez uma pausa, pensando. Ele se lembrou que Roger iria em busca de informações para o plano deles contra Cedrick, então Alison não estava com ele. A unica pessoa que poderia ter falado de Fadas para ela era...Cedrick. - Alison, you sound tired and distressed. Do you want to come over and I can tell you all I know about the Fairies? I can make you some tea or offer something stronger, if you prefer.


rfelippe
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por Admin Qui Nov 16, 2017 2:55 pm

Ele fez uma piadinha com a pergunta dela, dando referencia a um conto de fadas da Disney. Isso nao era piada, Cedrick nao teria mencionado as fadas se fosse algo inexistente. Mas Ulrick pareceu perceber que ela nao estava de brincadeira e ajeitou seu tom, falando que nao sabia muito sobre fadas. Entao a maioria das pessoas tambem nao as conheciam... será que seria dificil encontrar uma? Se Ulrick nao sabia de nenhuma, ela duvidava que qualquer outra pessoa soubesse. Ele era bem velho, sábio, já tinha visto muita coisa por esse mundo. Alison respirou fundo com o convite dele, sem saber se aceitava ou nao, já que ele parecia nao ter muita informaçao sobre o assunto.

Alison - I guess I could use something strong.. *disse já se dirigindo para fora de seu quarto* I'll be there soon.

Eles desligaram e ela colocou o celular no bolso da calça, saindo do castelo e do covil como um flash de luz, mais rapido do que qualquer pessoa podia notar. Alison demorou uns 10 minutos até chegar onde Ulrick morava, num bar. Ela bateu na porta e viu a luz de dentro do bar se acender. Já era tarde, pelo visto Luna tambem devia estar dormindo. Melhor assim, as duas nao se chegavam muito bem. Ulrick abriu a porta e ela sorriu de leve, entrando depois de ser convidada. Ainda era estranho ficar na presença de um lobo, os cheiros ainda eram diferentes, seus instintos ainda ficavam aguçados como se estivessem prontos para defesa.

Alison - I'm sorry to wake you. I didn't know who else to ask. Everyone I know is... younger than you. *sentou no banco do bar e pegou a garrafa de qualquer coisa que ele colocou sobre o balcao, se servindo de um drink*

Admin
Admin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 31/07/2017

https://night-wish.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por rfelippe Sex Dez 22, 2017 1:14 pm

Alison chegou ao seu restaurente extremamente rápido. Ela devia estar mesmo preocupada com tudo isso. Ela entrou e se sentou no balcao, se servindo de uma garrafa de Whisky que estava ali. Ele esperou ela tomar um gole e se acalmar um pouco. Ele queria descobrir mais sobre onde ela ouviu falar das Fadas, mas ele não tinha certeza se ela se abriria diretamente com ele. Ele percebeu algo diferente nela, também. Ele não sabia dizer o que era, mas parecia que ela estava diferente..sua cor, seu cheiro...ele nao sabia dizer, mas pareciam estar mais...humanos?
Ele se serviu do mesmo Whisky e ficou apoiado no balcão, do lado de dentro, ficando assim de frente para ela.

Ulrick - Well, I'm not THAT old, you know. Only a few centuries... - ele deu um gole da sua bebida - you said you wanted to know about Fairies. First, you need to forget anything you think you know about them. They are not those little cute things that you see on TV. Although I believe you noticed that about our kinds as well... I only know what I have heard around, I have never seem a Fairy. The old ones used to tell stories about them and other creatures, but as the years passed those got lost. I don't think many people still know about Fairies, not even Roger. What brings one question to my mind. Where did you hear about them? Was with your fath...Cedrick?

rfelippe
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por Admin Qua Jan 03, 2018 7:11 pm

Alison viu a bebida sendo derramada em dois copos, um para ela e um para ele. Ulrick foi falando o que sabia sobre as fadas, que pelo jeito nao era muito. Alison mexia no copo com uma das maos, o rodando levemente sobre o balcao e vendo o liguido rodopiar. Será que Cedrick tinha tocado no nome das fadas só para confundi-la? Ou será mesmo que elas, ou eles, sabe-se lá de qual sexo eram, podiam realmente ajudá-la? Alison balançou a cabeça positivamente quando Ulrick perguntou se tinha sido Cedrick a mencionar as fadas.

Alison - Yes, he mentioned the word in a very quick way... almost as if it had simply slipped out of his mouth. *ela levou o copo até a boca e deu um gole na bebida. Alison olhou para o conteúdo do copo após sentir aquele gosto horrivel descendo pela sua garganta. Será que Ulrick tinha servido algo estragado a ela?* I feel like I'm dying. I know it's impossible, but.. I'm... weaker. More... Less... less vampire. *o olhou nos olhos* Could I be sick?

Admin
Admin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 31/07/2017

https://night-wish.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por rfelippe Seg Jan 08, 2018 1:08 pm

Alison confirmou que Cedrick havia falado sobre Fadas pra ela, mas pelo jeito foi quase um descuido dele. Fazia sentido. Se Cedrick era realmente tão velho e poderoso, ele com certeza sabia mais sobre as fadas...e não iria querer dividir esse conhecimento com ninguém. Ulrick reparou que Alison fez uma careta ao beber do seu Whisky e ele olhou discretamente a garrafa, e depois seu copo. Deu um gole tb, sentindo o gosto de um perfeito Whisky. Alison então mencionou que se sentia fraca, menos vampira, morrendo? Como isso seria possível. Ele sentia algo diferente nela, realmente, mas como Alison poderia estar "perdendo" sua condição de vampiro? Isso era..impossivel, certo? Ele deu outro gole do seu Whisky e encarou Alison nos olhos.

Ulrick - Look, Alison. I don't know what is happening or what you feel...but I can say that something IS different. I mean... your smell is different, you look different... as you said, less vampire, more human... but I have never heard of anything like this. Our... conditions... are forever, there's no turning back. Believe me, I tried. - ele parou um pouco e ficou olhando para Alison. Tomou outro gole de sua bebida e então um barulho bem leve, quase inaudivel chamou sua atenção. Ele ficou atento no mesmo momento, olhando em volta e depois para Alison - Did you hear that? Do you think someone followed you here? - Alison confirmou que não - I could swear I heard som... there! again... are you not hearing this? Looks like... - ele olhou novamente para Alison, percebendo alguns detalhes novos agora, além de perceber a origem do som... - sounds like a heart beating - ele falou isso apontando para a barriga de Alison, sem saber exatamente como processar essa informação ou como isso seria possível....


rfelippe
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por Admin Seg Jan 08, 2018 10:06 pm

Então ele também tinha percebido algumas diferenças nela; como o cheiro e a coloração mais rosada da pele. Alison o olhava falar, notando pela primeira vez uma certa tristeza por ser o que era. Ela entendia e também sentia o mesmo. Ser vampiro tinha seus lados bons, mas ser humano era algo único, algo puro, algo inexplicavelmente bom. Ela estava presa em seus próprios pensamentos quando percebeu Ulrick se enrijecer. Alison se levantou lentamente do banco, apurando seus sentidos, ficando tensa. Seguida? Não, isso era impossível. Ela teria sentido uma outra presença caso alguém estivesse em sua cola. Mas novamente Ulrick disse ouvir o barulho, desta vez parando o olhar nela, como se o ruído, ou o que quer que fosse, tivesse se originado DELA. Alison franziu os olhos quando ouviu a hipótese dele.

Alison - A what? *o olhando nos olhos, sem desviar, tentando tomar consciência do que ele tinha acabado de dizer*

Tudo que ela vinha sentindo veio a tona como um furacão invadindo sua mente. Isso não era possível. Ela era uma vampira, vampiros não podiam procriar. Alison levou sua mão levemente até o balcão, se apoiando ali. Sentou-se no banco bem devagar, como que qualquer movimento brusco fosse jogá-la no chão. Seu coração e sua mente estavam a mil por hora; nada fazia sentido. E ao mesmo tempo tudo se encaixava perfeitamente. Ela desviou os olhos dos dele, engolindo devagar, sentindo um estranho alivio, como se um peso tivesse saído de seus ombros. Mas ao mesmo tempo um terror por dentro.

Alison - I… *totalmente perdida, sem saber o que falar ou o que pensar dessa situaçao* How is this - *pausou* Is it even - *sem conseguir completar as frases* I can’t hear anything. Are you sure? *o olhando* Are you 100% sure what you hear is a heartbeat?

Admin
Admin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 31/07/2017

https://night-wish.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por rfelippe Ter Jan 09, 2018 2:04 pm

A reação de Alison ao ouvir a informação de uma batida de coração vindo dela foi a mesma de Ulrick. Como isso era possivel? Vampiros e Lobisomens não estavam mais tecnicamente vivos, então seus corpos não tinham algumas funções mais. O fato de Alison ser filha de um vampiro com uma humana já era novo para Ulrick, mas uma vampira engravidar? Isso era impossível! Mas, ao mesmo tempo, Alison em si era algo impossível. Ela era resistente a mordida dos Lobos, seu sangue tinha dado poderes absurdos para Roger... será que ela era tão diferente que ainda estava, de alguma forma, viva? Ele já tinha visto ela se alimentar, então alguns orgãos dela ainda funcionavam... mas, isso? Ele ficou a olhando, enquanto ela ia de uma reação a outra - surpresa, espanto, medo, aceitaçao, raiva, duvida... Ele não sabia o que dizer.

Ulrick - I...don't know how this is even possible. But, yes, I'm sure that sound is a heartbeat. Although I can only hear it sometimes... almost like it's hiding or something. Those things you are feeling, you said you felt weak, less vampire... could they be, like...pregnancy's signs? It's even weirder to say this... - ele abaixou a cabeça e tomou um longo gole do whisky...- and how about Roger? does he have any idea of this? I mean, have you told him about being weak and all? - ele esperou a resposta de Alison e um fato lhe ocorreu, uma informação que parecia importante agora - Wait, you told you went to see Cedrick and then he went off to find the Fairies. Did you told him about this? Do you think he noticed you're pregnant and that's why he went to see the Fairies?


rfelippe
Admin

Mensagens : 170
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por Admin Qua Jan 10, 2018 7:49 pm

Ele confirmou que o som era o de um batimento. Alison sentiu seu próprio batimento aumentar. Como isso era possível? Ela estava tecnicamente morta, nao podia se reproduzir! Ulrick se referiu ao feto como "isso", e algo dentro dela quis voar no pescoço dele. Alison colocou a mao na barriga sem nem perceber, sentindo um mixto de sentimentos estranhos. Roger... ela tinha que falar com ele, se é que ele fosse acreditar nela. A hipotese dela estar gravida era muito remota, mas todos os sinais apontavam para isso. Caso ela estivesse mesmo esperando um filho dele, essa criança com certeza nao seria normal. Se é que fosse uma criança... eram tantas possibilidades, tantas interrogações. Será que ela estava gerando um monstro dentro de si? Seu estomago revirou só de pensar nessa possibilidade, a fazendo fechar os olhos por alguns segundos, respirando fundo para nao colocar tudo pra fora ali mesmo.

Alison - He knows. I'm sure he knows. *abriu os olhos encarando Ulrick* Cedrick must have felt it the same way you did. I told him everything I told you... if you got the message, then so did he. *passou a mao no cabelo, vendo que aquilo estava ficando cada vez mais complicado* I've been avoiding Roger's calls... He.. He knows that I have been feeling a bit weird but thats about it. *desviou os olhos para o copo de whiskey no balcao, caindo a ficha do porque dela ter sentido um gosto tao ruim antes* He went to take care of a few things out of town... I'm not sure if he's back already.. *olhou para Ulrick* I don't even know if this is true. *colocou a mao na barriga devagar, se sentindo estranha, sem saber como agir ou o que pensar disso tudo* What do I do?

Admin
Admin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 31/07/2017

https://night-wish.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The prophecy  Empty Re: The prophecy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos